
A Secretaria Paroquial é um espaço essencial para o bom funcionamento da comunidade paroquial. É o local onde os fiéis podem obter informações, solicitar sacramentos, marcar intenções de Missa, receber orientações pastorais e resolver assuntos administrativos da Paróquia.
O que você pode fazer na Secretaria Paroquial?
📌 Inscrição para Catequese e Sacramentos – Matrículas para Batismo, Primeira Eucaristia, Crisma e Casamento.
📌 Agendamento de Intenções de Missa – Para rezar por um ente querido, ação de graças ou outra intenção especial.
📌 Atendimento Pastoral – Orientações sobre a vida paroquial, confissões e acompanhamento espiritual.
📌 Solicitação de Documentos – Certidões de Batismo, Crisma, Matrimônio e outros registros paroquiais.
📌 Informações sobre a Programação – Horários das Missas, eventos e atividades pastorais.
📌 Atendimento para Dízimo e Ofertas – Cadastro, contribuição e informações sobre o dízimo paroquial.
A Secretaria está aberta para acolher você e sua família! Entre em contato ou visite-nos para mais informações.
📍 Endereço: Tv. Sergipe, 68 - Vila Maracana, Foz do Iguaçu - PR, 85852-230
📞 Contato: +55 45 3574-5706 / +55 45 99124-3917
📧 E-mail: contato@psaopauloa.org.br
🕒 Horário de Atendimento: Segunda: 13h30 às 17h30, Terça a Sexta: 08h00 às 12h00 - 13h30 às 17h30, Sábado: 08h00 às 12h00